Equipe / Serviços



Márcia Siegmann - Consultora de Moda e Estilo

Vestir todo mundo sabe, o que não se sabe são as medidas do nosso próprio corpo. Com o conhecimento delas, se pode usar qualquer moda e criar qualquer estilo. Medidas e biótipos se aprendem e a consultora vai aperfeiçoá-los.
Ter uma Personal Styler é como ir à manicure: depois que você se acostuma, não pode viver sem. A primeira impressão é a que fica, cuide disso. Uma consultoria facilita sua vida, agiliza sua saída para o trabalho pela manhã e até a ida a uma super festa inesperada. Seja consciente da sua aparência sinta-se mais elegante e segura.


 Consultora Organizacional

Com a vida corrida de hoje, organização é fundamental. Se cada coisa está no seu lugar, ou pelo menos tem um lugar determinado, fica mais fácil. O problema de muitos é a falta de espaço e isso é critico! A consultoria organizacional vai deste o seu armário (closet) até o seu escritório ou lavanderia, colocando tudo no seu devido lugar e com sobra de espaço! Facilita e ajuda o seu dia à dia, além de você não perder tempo, nem dinheiro.
Serviços:
-Personal Shopping: serviço de compras personalizadas onde compramos juntas as peças que você precisa com orientação para sua silhueta, dicas e combinações e de como integrar as peças novas às já existentes em seu guarda-roupa. Acompanhamento e orientação de roupas, presentes, etc...

-Mala para viagem: arrumação de malas para viagem, sem atropelamento e esquecimentos. Uma mala funcional de acordo com a viagem, looks diferentes, porem levando uma quantidade concisa de peças e acessórios, sem excessos ou sofrimentos. Tudo para você viajar tranquilo, seguro e sem perder a elegância.

-Assessoria de estilo para noivas: no dia mais importante e feliz de sua vida é importante que esteja mais bonita do que nunca e muito segura de si, afinal será o centro das atenções e sua imagem será imortalizada nas fotos para o resto da sua vida. Sem esquecer do noivo é claro, que tem de estar sem sintonia total com a imagem da noiva.

-Assistência de estilo para eventos especiais: para que você fique elegante e adequada sem precisar se preocupar, auxiliamos na composição do look para festa, formatura, casamento, eventos profissional ou outras ocasiões especiais.

-Palestras e treinamentos sobre imagem profissional: o funcionário é a vitrine da empresa em qualquer situação. Os workshops são elaborados de acordo com a necessidade de cada cliente, portanto a duração, assim como o número de pessoas é combinada caso a caso.

-Personal Stylist em sua loja: oferecer um serviço de Personal Stylist em sua loja garante que seus clientes saiam mais satisfeitos e seguros com suas compras. Este serviço pode ser oferecido por exemplo em dia de lançamento de coleção, para clientes individuais como presente da loja ou também em ocasiões especiais como aniversário, dias das mães, dia da mulher, entre outros.

-Palestras e workshops para lojistas, gerentes de lojas e atendentes:  nos dias de hoje, o cliente recebe informações de todos os lados e se interessa ainda mais por moda, os atendentes não podem ser mais meros vendedores, mas sim verdadeiros consultores de moda.
Nos workshops ou palestras, discutimos técnicas de como atender ainda melhor o cliente, como identificar um estilo geral para cada pessoa, dicas de como fazer combinações com peças da loja.