quarta-feira, 2 de março de 2011

EDU O MAQUIADOR.

Hoje  no Jornal Correio do Povo a materia CARNAVAL: Hora de Brilhar!
Nela nosso amigo Eduardo Ferreira maquiador, deu uma entrevista e gostaria de compartilhar com vocês nossas leitoras, no final do post você pode entrar direto no link do Correio do Povo e ver a matéria na intergra.
Carnaval: Hora de brilhar!
Estamos a poucos dias do Carnaval, as lojas de fantasias e maquiagens estão atrolhadas. O clima de festa se espalha pelas ruas e os ensaios e as muambas agitam e colorem. O feriado e a proximidade dos desfiles das escolas de samba são motivos de animação para a maioria. Cheia de estilo e em clima de folia, a repórter Manu Pereira, conversou com uma galera que já está há muito tempo preparada para esta data.

Hora de brilhar!

Eduardo Ferreira, maquiador de carnaval há 20 anos, preparou um passo a passo de como fazer uma maquiagem digna de rainha de bateria! Ele deu algumas dicas de como dar um up na sua maquiagem diária e contou alguns segredinhos das beldades desta festa:


 1. Para preparar a pele para a festa, Eduardo aconselha usar base ou pó com efeito brilhoso. Além de deixar a pele mais viva dá um toque glamuroso que a ocasião pede.
Dica: Eduardo nos ensinou que para uma maquiagem de carnaval é imprescindível cílios bem fartos. Nossa modelo usou postiços, mas se você não tem prática em colocá-los, capriche na máscara para cílios que o efeito fica lindo!
 
Leia a matéria na integra entrando nesse link:
http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Correio%20Feminino&Post=263455

Nenhum comentário: