quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resumo das tendência para o inverno 2012 - 1

Depois da temporada de moda espetacular onde foi lançada as tendências para o inverno 2012, fizemos um mix de informações para deixar você bem informada. Um resumo de looks e estilistas e o que foi mostrado nas passarelas.



Alexandre Herchcovitch, em sua marca mostrou diferentes tipos de rendas e sopreposição.  As rendas de mesma cor não deixam a peça transparente, dispensando o foro. As cores caramelo, ferrugem, bordo e marrom predominaram. Olho especial aos vestidos e casacos com novos shapes.




Triton, Karen Fuke vem com looks cheios de detalhes, sais lápis, camisetas e T-shirts. Fez o gênero mood classy em grafismos, bordanos na alfaiataria. Atenção as cores de preto, mostarda, vermelho e azul  mas fique de olho em peças que aparecem um casaco, mas é uma jaqueta.



Haten, Fause trás o Havaí para a coleção, moulagens, transparências, vestidos de  tiras, alguma coisa em pele sintética. Atenção as cores em preto, roxo, verde e bege. O toque dele é as estolas que  substituem os colares havaianos. 

Nenhum comentário: