segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como escolher a lingerie certa.

Disfarçar gordurinhas nas costas:
O modelo de sutiã mais indicado para disfarçar as gordurinhas é aquele que possui laterais e costas bem largas, de preferência com fecho triplo, o tecido não dever ser do tipo que aperta muito. Para completar o visual, use uma camisa de malha mais soltinha por cima, para que os excessos não fiquem protuberantes de forma alguma.


Para atenuar o culote:
A calcinha não pode apertar nem um pouco a pele. A peça tem que ter um bom tamanho de circunferência, para não apertar mesmo quem for mais magra, a dica  os modelos de renda e de tule não tem elástico, o que suaviza o contato entre a lingerie e a pele.




Para quem tem muito busto:
Para quem tem muito busto o ideal é sustentar os seios de forma segura. O sutiã deve ter grande largura lateral, podendo ter aquele ferrinho que não deixa a pele enrolar e ajuda na sustentação. O modelo pode 
ter uma pala abaixo dos seios e um bom elástico para segurar tudo no lugar.
Fica proibidos os enchimentos, bojos e ferros abaixo dos seios, porque se ele não for do tamanho correto, pode fazê-los sair do lugar nos movimentos. Outra dica é a espuma do sutiã que dever ser bem fina, para não marcar e não dar mais volume ainda. 



Pouco busto:
O sutiã ideal para aumentar o seios é aquele com enchimento de bolha na lateral. O modelo nadador push-up (que abotoa na frente ) é uma ótima opção porque junta os seios, dando mais volume.



Para quem tem pouco bumbum:
Para quem tem pouco bumbum a dica é investir no modelo de calcinha fio dental duplo, que veste bem e dá volume, além de realçar as formas por causa do contorno que faz no bumbum. 

Fonte: 

Estilista de lingerie: Carolina Etz





Nenhum comentário: