quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obs: Férias e comentários do Fashion Rio e SPFW.

Estamos de férias mas de olho nas tendências para o próximo inverno. 
Confirmado o que foi mostrado para o inverno la fora, e aqui se confirma nas passarelas dos dois grandes eventos de moda do Brasil, fashion Rio e São Paulo Fashion Week. 
Bem, as peças estão ajustadas ao corpo e a modelagem mais ampla, maxissilhuetas com muito mais conforto. Nada incomoda, nada aperta; além das modelagens arrojadas, acreditaram nos volumes  localizados. O conceito é bárbaro e agora vale estar atenta as proporções e brincar com o jogo dos volumes. Mas tome cuidado. Fora das passarelas você tem que equilibrar o look ao seu biotipo e muita cautela para não errar. 
Com o término das semanas de moda a conclusão para o inverno 2012 é preto e branco. 
Tendências se confirmaram, idéias novas foram mostradas e o que você dever registrar e colocar em prática na  temporada de frio é....

-No look monocromático ou justo, o preto e branco são unanimes;
-Os cobreados, marrons, bronzes, conhaques e seus tons sobre tons são os favoritos. Mas o dourado não caiu!
- O laranja é da hora! Nas roupas e acessórios, abuse dos acessórios como bolsas e sapatos principalmente.
-Plataforma e saltos, o quanto mais alto melhor, a cintura nas alturas continua, assim como as saias longas que são bem vindas.
-Brilho é tudo, todas as texturas possíveis tudo é luz...
-Couros: use e abuse!! já comentamos aqui  no blog ao longo do ano, a tendência do couro. Nós gaúchos por si só e tradição já desfrutamos deste elemento fashionista. Mas agora os estilistas que tanto torceram o nariz, se renderam ao couro. Em tons claros ou cítricos que dão uma leveza ao material que tem a cara do inverno.  O couro é uma boa pedida para criar looks elegantes sem muito esforço, assim como peças justas oferecem uma sensualidade discreta. Nossa Dica: agora é investir em cores nudes, e suas nuances, como o bege rosado e  o laranja.

Nenhum comentário: