quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resumo das Tendências para o inverno 2012-3


Lino Villaventura; reforçou a origem da marca, e confirma as texturas, bordados, tingimentos e pinturas. Atente as cores preto, chocolate e bordô. Segundo o estilista "gosto da versatilidade da peça, que funciona tanto com looks básicos como glamuroso"




Mário Queiroz; investiu na mistura de tecidos  e texturas. O ponto forte continua sendo a alfaiataria masculina que vem com detalhes delicados. Cores em preto, cinza, azul e terra. Olho nos casacos 2 em 1.





Ellus; por Adriana Bonzon mostrou calças, vestidos e trench coats e o jeans com cara de couro. As cores são o preto, vermelho e o cobre. Olho nos tecidos tecnológicos importados da Turquia.


Huis Clos, mostrou cintura marcada, veludos e uma sensualidade discreta com ar de combinação. Mostrou as cores verde-sorbet, ouro-velho e ocre. Atenção aos macacões que a marca investe sempre.






Cantão, Lanza Vasconcello vem com uma proposta de "casulo", traz um shape que da idéia de proteção com silhuetas ovaladas e amplas. A gama de cores estão entre o verde, amarelos, azuis-klein, coral e cobre. A aposta foi em pulls e calças de gancho baixo.


Nenhum comentário: