sábado, 5 de junho de 2010

Dôideia - espaço de moda e brechó


O Dôideia é um espaço especialmente preparado para deixar você completamente à vontade! Um ambiente com 52 m2, com vista para o mercado público de Porto Alegre e de frente para a paineira da Siqueira Campos, uma das maiores e mais antigas árvores da cidade.


Quando se desce do elevador, se avista um imenso corredor com tapete vermelho, esperando as clientes com charme e sofisticação. O corredor termina em uma sala super clara e espaçosa, onde estão espalhadas araras e móveis antigos. 


Nós, Gisele e Márcia, somos as responsáveis pela criação e pela manutenção do Dôideia. Optamos pelo centro da cidade em função da movimentação, do fluxo de pessoas e também para criar uma opção de ambiente de descontração para aqueles que vão ao centro esporadicamente. A ideia é: “Já que estou no centro vou lá!”. As meninas criaram um espaço para encontros e consultoria.



OS SERVIÇOS DO DÔIDEIA

Personal Styler

A consultora de moda está sempre à disposição, como se fosse uma bengala. Vestir todo mundo sabe, o que não se sabe são as medidas do nosso próprio corpo. Com o conhecimento delas, se pode usar qualquer moda e criar qualquer estilo. Medidas e biótipos se aprendem e a consultora vai aperfeiçoá-los. Toda mulher deveria ter uma. Ter uma Personal Styler é como ir à manicure: depois que você se acostuma, não pode viver sem. A primeira impressão é a que fica, cuide disso. Uma consultoria facilita sua vida, agiliza sua saída para o trabalho pela manhã e até a ida a uma super festa inesperada. Seja consciente da sua aparência.

Personal Organizer

Com a vida corrida de hoje, organização é fundamental. Se cada coisa está no seu lugar, ou pelo menos tem um lugar determinado, fica mais fácil. O problema de muitos é a falta de espaço e isso é critico! A consultoria organizacional vai deste o seu armário (closet) até o seu escritório ou lavanderia, colocando tudo no seu devido lugar e com sobra de espaço! Facilita e ajuda o seu dia à dia, além de você não perder tempo, nem dinheiro.

Brechó

O brechó surgiu da ideia de duas amigas que queriam abrir um negócio que lhes desse imenso prazer. Com as habilidades de cada uma “estilista e organizadora” chegaram à conclusão que queriam um ambiente de confraternização ligado à moda, um lugar diferente. As peças de segunda mão são higienizadas, lavadas e perfumadas. Todas com um valor máximo de R$ 60,00. E o mais legal: tem alguma peça em casa que não quer mais? Deixa aqui que a gente vende pra ti!!!

Quer saber mais? Venha tomar um café conosco e conhecer o Dôideia! Estamos esperando por você!

6 comentários:

Do it! disse...

Miga, adorei! Já to divulgando no meu |Twitter!

doideia disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

É destes verdadeiros apoios q. se tem força p/ crescer.

Beijos Marcia

Unknown disse...

usei no sabado um trajinho do doideia que completei com um chale da silvia behs que estão la no espaço tambem... ela faz p/ encomenda e na cor q. desejar. acho q. abalei!!! obrigaduuu
ideias é o q. não falta p/ lá.

Suzana disse...

Marcinha:gostei bastante do blog de voces. Próxima vinda à Portinho,irei direto visitar a "Doidéia" e escolher algumas coisas.Nos Aqui ainda temos algum preconceito com os brechos,mas vamos perder isto e fazer como as americanas que disputam estas mercadorias.
Tiau Suzana

doideia disse...

Suzana

Muito obrigado pelo apoio, com certeza iremos desfazer a impressão e a idéia de que brechó é roupa velha e surrada. O dôideia mostra que vc pode estar na moda com peças ascessivel e de tendência.

Beijos Marcia

Aconteceu no mundo disse...

muito bom o brechó das gurias , preços bom roupas bonitas.....



Fernanda